Ação conjunta da Polícia Militar e Civil apreende drogas e prende envolvidos em casa usada como ponto de tráfico em Grão-Pará
Na tarde de terça-feira (17), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de cinco adolescentes e uma mulher de 22 anos por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa no município de Grão-Pará, bairro Vila Esperança.
As guarnições de Braço do Norte receberam informações de que o grupo estaria armazenando uma quantidade expressiva de entorpecentes em uma residência. A partir disso, os policiais passaram a monitorar o local. Por volta das 16h20, uma pessoa conhecida por uso de drogas foi vista saindo da casa. Durante a abordagem, os moradores tentaram se desfazer de parte da droga jogando-a pela janela.
Em resposta, os policiais entraram na residência e abordaram todos os presentes. Embora não tenham encontrado nada de ilícito com os moradores, do lado externo, na direção da janela, foram localizadas 12 petecas de cocaína (7,3g). A revista no imóvel revelou ainda dois torrões de maconha (13,8g e 50,2g), duas porções maiores de cocaína (70,1g), uma balança de precisão, dinheiro, celulares e um caderno com anotações do tráfico.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Grão-Pará. A operação representa um golpe significativo na rede de microtráfico local e reforça o trabalho integrado das forças policiais na região.
AVISO: Conteudo gerado com IA a partir de informaçoes da ocorrências da PM. Informações checadas por jornalista.
